Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Caso não tenha gostado do produto ou ele não tenha atendido as suas expectativas, você pode devolvê-lo ou trocá-lo seguindo nossa política de trocas e devoluções que é baseada no que estabelece o Código de Defesa do Consumidor. 

 

 

Ao efetuar a compra, você estará concordando com esses procedimentos:
 

 

1. A solicitação da troca ou devolução deverá ser feita dentro de 15 dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria. Esse prazo é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor (art. 49) para compras feitas fora do estabelecimento comercial, isto é, pela internet, por telefone, catálogo, etc. Solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas.

 

2. Você deve entrar em contato com a loja através de email (sac@lindinhadalilika.com.br), antes de enviar o produto de volta. Os produtos devolvidos sem prévio aviso, serão retornados ao cliente e a troca não será considerada. 

 

3. O produto poderá ser devolvido mesmo que não tenha apresentado defeito, porém deve estar em perfeitas condições e sem sinal de uso. 

 

4. O produto deve ser devolvido dentro da embalagem original, com etiqueta afixada e todos os demais itens.

 

5. A troca por outro produto poderá ser feita desde que este esteja disponível em estoque, havendo complemento de pagamento quando houver diferença de preço. Em caso de optar por um produto de menor custo, não há possibilidade de reembolso da diferença.

 

6. Não havendo interesse na troca por outro produto, você poderá trocar por um bônus, que poderá ser utilizado numa próxima compra. 

 

7. O frete de devolução e de um novo produto será pago pelo cliente. Em caso de troca, a loja também não se responsabilizará por ele. A loja se responsabilizará apenas pelo frete de produto trocado por causa de defeito. 

 

Caso tenha dúvidas ou sugestões, entre em contato com nosso SAC pelo e-mail sac@lindinhadalilika.com.br