Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

MORANGO KAWAII

Marca: LINDINHA DA LILIKA
(1)
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Moldes de silicone ideais para decorações em geral, para porcelana fria, biscuit, velas, sabonetes e confeitaria.

Nossa linha de Moldes de silicone são criados e modelados com base em tendências e sempre com desenhos exclusivos feitos manualmente.

Em sua fabricação usamos materiais de altíssima qualidade dando formas e bordas arredondadas facilitando seu trabalho e podendo ser ultilizados na fabricação de biscuit, velas, confeitaria, decoração, lembrancinhas, etc.

Nossos moldes de silicone são produzidos artesanalmente, em sua fórmula usamos componentes importados tendo uma maior durabilidade e resistência, com aplicação de produto onde cada molde de silicone sai com alto brilho e assim de fácil modelagem não sendo necessário o uso de nenhum produto para desmoldar.

Garantimos sempre a qualidade de nossos moldes de silicone porque são expecionados um a um.

Estamos sempre em busca de ideias criativas e de modelos exclusivos para poder atender nossos clientes que a cada dia nos exige qualidade, isso é sem duvida nosso diferencial.

Nossa satisfação e estar sempre a frente do melhor pra você que busca novidades, tendo objetivo em manter a qualidade artesanal que é feita sempre com muito amor e carinho...Boas compras!!!

      OS MOLDES SERÃO ENVIADOS NA COR ROSA

TAMANHO DA PEÇA APROXIMADAMENTE