Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

BONECA MARIZA

(0)
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Molde de silicone ideais para decorações em geral, para porcelana fria, biscuit, velas, sabonetes e confeitaria.

Nossa linha de Moldes de silicone são criados e modelados com base em tendências e sempre com desenhos exclusivos feitos manualmente.

Em sua fabricação usamos materiais de altíssima qualidade dando formas e bordas arredondadas facilitando seu trabalho e podendo ser ultilizados na fabricação de biscuit, velas, confeitaria, decoração, lembrancinhas, etc.

Nossos moldes de silicone são produzidos artesanalmente, em sua fórmula usamos componentes importados tendo uma maior durabilidade e resistência, com aplicação de produto onde cada molde de silicone sai com alto brilho e assim de fácil modelagem não sendo necessário o uso de nenhum produto para desmoldar.

Garantimos sempre a qualidade de nossos moldes de silicone porque são expecionados um a um, cada molde acompanha uma foto com ótima resolução, assim você pode ver os detalhes de cada pintura deixando sua imaginação livre para poder criar seu proprio estilo.

Estamos sempre em busca de ideias criativas e de modelos exclusivos para poder atender nossos clientes que a cada dia nos exige qualidade, isso é sem duvida nosso diferencial.

Nossa satisfação e estar sempre a frente do melhor pra você que busca novidades, tendo objetivo em manter a qualidade artesanal que é feita sempre com muito amor e carinho...Boas compras!!!

      OS MOLDES SERÃO ENVIADOS NA COR ROSA