Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Informações


Como Comprar


Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Navegue entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras.


2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.


3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.


4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por (PAC - encomenda simples) (SEDEX)  e (exporta fácil - envios internacionais).


5) Agora basta escolher a melhor forma de pagamento para você. Para formas de pagamento parcelado a quantidade de parcelas está condicionada ao valor mínimo de R$50,00 (por parcela).

       Exemplo: Total do Pedido: R$ 80,00 (site não apresentará formas de parcelamento)

                       Total do Pedido: R$ 150,00 (site apresentará formas de parcelamento disponíveis em até 3 vezes (R$50,00 cada parcela)

 



6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.


Garantia, Trocas e Devoluções


A loja virtual da  LINDINHA DA LILIKA garante a segurança das suas compras.
Mantemos sigilo total de todas as informações fornecidas por nossos clientes.

Todas as informações solicitadas a você pelo nosso sistema são utilizadas a fim de te atender melhor. A digitação de sua senha pessoal até os dados de seu cartão de crédito são codificadas não podendo, portanto, ser armazenadas em arquivo ou direcionadas para qualquer outro uso.
As operações são criptografadas, pois dessa forma não podem ser lidas nem alteradas por terceiros. Nosso sistema de proteção durante as movimentações pela internet é usado pelas principais instituições financeiras. É fundamental também que todos os seus dados estejam corretamente preenchidos, pois para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega.
Caso tenha dúvidas ou sugestões, entre em contato com nosso SAC pelo e-mail sac@lindinhadalilika.com.br


Prazos e Formas de Envio


Todos os pedidos são postados em até 15 dias úteis após confirmação do pagamento pela instituição bancária, em alguns casos como o boleto bancário, esta confirmação poderá levar até 3 dias úteis

O prazo para entrega dos produtos após o pedido ser postado nos Correios varia de acordo com a forma de envio escolhida pelo cliente.

PAC: As entregas através do PAC são realizadas em até 15 (quinze) dias úteis após postagem.

SEDEX: As entregas através do SEDEX são realizadas em até 4 (quatro) dias úteis após a postagem.

EXPORTA FÁCIL: As entregas através do EXPORTA FÁCIL são realizadas em até 30 (trinta) dias úteis após a postagem.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.


Pagamento


Caso não tenha gostado do produto ou ele não tenha atendido as suas expectativas, você pode devolvê-lo ou trocá-lo seguindo nossa política de trocas e devoluções que é baseada no que estabelece o Código de Defesa do Consumidor. 

 

 

Ao efetuar a compra, você estará concordando com esses procedimentos:
 

 

1. A solicitação da troca ou devolução deverá ser feita dentro de 15 dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria. Esse prazo é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor (art. 49) para compras feitas fora do estabelecimento comercial, isto é, pela internet, por telefone, catálogo, etc. Solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas.

 

2. Você deve entrar em contato com a loja através de email (sac@lindinhadalilika.com.br), antes de enviar o produto de volta. Os produtos devolvidos sem prévio aviso, serão retornados ao cliente e a troca não será considerada. 

 

3. O produto poderá ser devolvido mesmo que não tenha apresentado defeito, porém deve estar em perfeitas condições e sem sinal de uso. 

 

4. O produto deve ser devolvido dentro da embalagem original, com etiqueta afixada e todos os demais itens.

 

5. A troca por outro produto poderá ser feita desde que este esteja disponível em estoque, havendo complemento de pagamento quando houver diferença de preço. Em caso de optar por um produto de menor custo, não há possibilidade de reembolso da diferença.

 

6. Não havendo interesse na troca por outro produto, você poderá trocar por um bônus, que poderá ser utilizado numa próxima compra. 

 

7. O frete de devolução e de um novo produto será pago pelo cliente. Em caso de troca, a loja também não se responsabilizará por ele. A loja se responsabilizará apenas pelo frete de produto trocado por causa de defeito. 

 

Caso tenha dúvidas ou sugestões, entre em contato com nosso SAC pelo e-mail sac@lindinhadalilika.com.br